Cartaz sobre Reciclagem e Lixo

Projeto de Mídia Digital onde o tome foi sobre reciclagem e lixo.
Tínhamos que escolher 1 entre 4 empresas para o projeto: EcoUrbis / Loga / Grupo Pão de Açúcar / Unilever.

Escolhemos a LOGA porque acreditamos que o Grupo Pão de Açúcar e Unilever seria “fácil” levantar brienfing e obter demais informações.
A partir da escolha feita tivemos as seguintes etapas para no final criar um CARTAZ para uma campanha de reciclagem:

1- pesquisa bibliográfica sobre reciclagem e lixo
2- documentação
3- briefing
4- elaboração do questionário
5- pesquisa quantitativa

Este é o cartaz final da campanha.
cartaz_loga_p

~ por Altair em 11 abril, 2008.

11 Respostas to “Cartaz sobre Reciclagem e Lixo”

  1. Gostei muito da idéia dos sacos de lixo coloridos. Muito boa!

  2. Minha nota é 10. Isto diz tudo.

  3. 10 é pouco essa obra éb 10000 gostei

  4. adorei o cartaz q aparece logo acima.
    ele me deu a ideia de faser um igual para colocar na parede do meu colegio

  5. eu não gosteii

  6. nossa eu acho que devemos conservar a naturesa as pessoas que joga lixo no chão sao muitos iresposaveis otarios que queren morre na poluicão eu nao o que custa pegar o lixo e jogar no seu proprio lugar

  7. ODIEI
    TENHU Q FAZE UM CARTAZ E EU Ñ SEI

  8. Adorei essas dicas me fizeram tirar 10 lá na minha escola bilíngue, e agora vo para a França thaauuuu! (EU SO RICA E LINDA)

  9. Posso usar o seu cartaz para um material colocando a fonte?

    aguardo resposta.

  10. eu acho legal ésse passo que o mundo está dando para começar a reciclar, aqui na minha cidade em tiros MG aprefeitura em parseria com a
    escola pe josé coelho para reciclar o lixo de tota a população.

    eu particularmente falando estou adorando participar dessa coleta.
    isso ajuda a reciclar a alma vivendo em um planeta melhor.

  11. aaaaaaaaa

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

